Se isso ocorrer,a chance ébomque o cacheinventárioé corrupto.Excluí-lodeve resolver o problema.
Localize a pastacache.Vocêprovavelmente terá quefazer isso manualmente,se não for possívelfaca o loginUseum gerenciador de arquivos(como oWindows Explorerpara osistema Windows,Dolphin,oualgo assim)para localizar a pastacache.Em seu local padrão,a pasta de cacheestá escondidona maioriaOSs.Para encontrá-lo, vocêterá que mostrarpastas ocultas.Locaisde cachepadrão são:
Windows XP:C: \ Documentsand Settings \[nome do usuário]\ Local Settings\ ApplicationData \Firestorm
Windows Vista:C: \Users \[nome do usuário]\ AppData\ Local \Firestorm
Windows 7:C: \Users \[nome do usuário]\ AppData\ Local \Firestorm
Mac:~/ Library /Caches/Firestorm
linux: ~/.firestorm/ cache
Nessa pasta, localize osarquivos chamadosdata.db2.x.*eindex.db2.x* (onde *é um dígito: 0,1, 2,etc, você pode termais de umde cada tipo dearquivo). Exclua todos os arquivosque correspondemesses doisnomes. Voltar a entrar naSL,a uma regiãotranquila(tentarHippoHollow,AichouHatton).Permita que o seuinventáriopara repovoartotalmente.
Somente Windows: Se oacima não funcionar,clique no ícone dealto-falantena bandeja do sistema,em seguida,toque nabarra de volume, o suficiente paraalterar o volumeligeiramente.Pode ser queo sistema de somdo Windowsestagnou, o que deve"dar-lhe umpontapé".
Question
Rolig Loon
Se isso ocorrer, a chance é bom que o cache inventário é corrupto. Excluí-lo deve resolver o problema.
Localize a pasta cache. Você provavelmente terá que fazer isso manualmente, se não for possível faca o login Use um gerenciador de arquivos (como o Windows Explorer para o sistema Windows, Dolphin, ou algo assim) para localizar a pasta cache. Em seu local padrão, a pasta de cache está escondido na maioria OSs. Para encontrá-lo, você terá que mostrarpastas ocultas. Locais de cache padrão são:
Nessa pasta, localize os arquivos chamados data.db2.x. * e index.db2.x * (onde * é um dígito: 0, 1, 2, etc, você pode ter mais de um de cada tipo de arquivo).
Exclua todos os arquivos que correspondem esses dois nomes.
Voltar a entrar na SL, a uma região tranquila (tentar Hippo Hollow, Aich ou Hatton). Permita que o seu inventário para repovoar totalmente.
Somente Windows: Se o acima não funcionar, clique no ícone de alto-falante na bandeja do sistema, em seguida, toque na barra de volume, o suficiente para alterar o volume ligeiramente. Pode ser que o sistema de som do Windows estagnou, o que deve "dar-lhe um pontapé".
Se o procedimento acima falhar, então tente fazer uma completa limpe de todas as configuracões.
Link to comment
Share on other sites
1 answer to this question
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now