Será que você olha em sua pasta "itens recebidos"? Será que você procurar seu inventário por nome para a coisa que você comprou? Se você não recebê-lo, eo criador não responder à sua IM, não há nada que alguém possa fazer. Estamos apenas moradores, como você, e não pode ajudar. Linden Labs não se envolve em assuntos como este.
Did you look in your "Received Items" folder? Did you search your Inventory by name for the thing you purchased? If you did not receive it, and the creator does not answer your IM, there is nothing anyone can do. We are just residents, like you, and cannot help. Linden Labs does not get involved in matters such as this.
Question
Madelaine McMasters
Olá cydovysky,
Será que você olha em sua pasta "itens recebidos"? Será que você procurar seu inventário por nome para a coisa que você comprou? Se você não recebê-lo, eo criador não responder à sua IM, não há nada que alguém possa fazer. Estamos apenas moradores, como você, e não pode ajudar. Linden Labs não se envolve em assuntos como este.
Did you look in your "Received Items" folder? Did you search your Inventory by name for the thing you purchased? If you did not receive it, and the creator does not answer your IM, there is nothing anyone can do. We are just residents, like you, and cannot help. Linden Labs does not get involved in matters such as this.
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