Eu estou usando umtradutorpara lhe responder.Espero que você possaentender sea minha respostanão está nagramáticacorreta.
Há duasmaneiras de fazer isso.
Clique em um itemeescolha Editar nomenu.Segure obotão esquerdo do mousee clique em cadaobjetoaté que todostenham sido selecionados.Em seguida, tomaro lote inteiroem seu inventário.Quando vocêrez-lo novamenteter certeza de tersua caixaEditaraberto enão solteo botão do mouse.Você pode entãomover todos osobjetos de uma vezpara alinhá-lascorretamente novamente.
Altnerativelyvocê pode usaruma caixa derezpara embalartodos elese guardara caixa noinventário.Quandovocê precisar delesnovamente vocêreza caixapara fora ecliquerezno menu.Então vocêmover a caixa derezao redor etodos os itensvai passarcomo um grupocom ele.Hápelo menos uma caixarezlivre nomercado.
Question
Amethyst Jetaime
Eu estou usando um tradutor para lhe responder. Espero que você possa entender se a minha resposta não está na gramática correta.
Há duas maneiras de fazer isso.
Clique em um item e escolha Editar no menu. Segure o botão esquerdo do mouse e clique em cada objeto até que todos tenham sido selecionados. Em seguida, tomar o lote inteiro em seu inventário. Quando você rez-lo novamente ter certeza de ter sua caixa Editar aberto e não solte o botão do mouse. Você pode então mover todos os objetos de uma vez para alinhá-las corretamente novamente.
Altneratively você pode usar uma caixa de rez para embalar todos eles e guardar a caixa no inventário. Quando você precisar deles novamente você rez a caixa para fora e clique rez no menu. Então você mover a caixa de rez ao redor e todos os itens vai passar como um grupo com ele. Há pelo menos uma caixa rez livre no mercado.
1 answer to this question
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now