0 LoveAngeL Lyre Posted June 12, 2011 Share Posted June 12, 2011 Olá Guidabei. Normalmente você tem que esperar 24 horas. Depois disso, se você tem certeza que você não obter a sua compra e que não está em seu inventário, Abra seu Dashboard -> Shopping -> Mercado -> Meu Marketplace -> A minha conta - Histórico de Pedidos> - > Se você ver que as suas compras última entregues significa que o comerciante tem pago -> Faça uma cópia de suas compras passado (aí você vê o nome do comerciante) -> Abra seu inventário -> criar um Notecard Nova - > Colar lá -> enviar o notecard para o lojista, descrevendo o que aconteceu e pedir educadamente para devolução.Se você comprou no mundo de voltar à loja e tentar encontrar o dono ou um gerente de lá. Se você não puder encontrar alguém, abra o painel -> Conta -> Histórico de transações -> copiar suas transações passado e repetir o mesmo processo que eu descrevi Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 LoveAngeL Lyre Posted June 12, 2011 Share Posted June 12, 2011 Olá Guidabei. Normalmente você tem que esperar 24 horas. Depois disso, se você tem certeza que você não obter a sua compra e que não está em seu inventário, Abra seu Dashboard -> Shopping -> Mercado -> Meu Marketplace -> A minha conta - Histórico de Pedidos> - > Se você ver que as suas compras última entregues significa que o comerciante tem pago -> Faça uma cópia de suas compras passado (aí você vê o nome do comerciante) -> Abra seu inventário -> criar um Notecard Nova - > Colar lá -> enviar o notecard para o lojista, descrevendo o que aconteceu e pedir educadamente para devolução.Se você comprou no mundo de voltar à loja e tentar encontrar o dono ou um gerente de lá. Se você não puder encontrar alguém, abra o painel -> Conta -> Histórico de transações -> copiar suas transações passado e repetir o mesmo processo que eu descrevi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
LoveAngeL Lyre
Olá Guidabei. Normalmente você tem que esperar 24 horas. Depois disso, se você tem certeza que você não obter a sua compra e que não está em seu inventário, Abra seu Dashboard -> Shopping -> Mercado -> Meu Marketplace -> A minha conta - Histórico de Pedidos> - > Se você ver que as suas compras última entregues significa que o comerciante tem pago -> Faça uma cópia de suas compras passado (aí você vê o nome do comerciante) -> Abra seu inventário -> criar um Notecard Nova - > Colar lá -> enviar o notecard para o lojista, descrevendo o que aconteceu e pedir educadamente para devolução.
Se você comprou no mundo de voltar à loja e tentar encontrar o dono ou um gerente de lá. Se você não puder encontrar alguém, abra o painel -> Conta -> Histórico de transações -> copiar suas transações passado e repetir o mesmo processo que eu descrevi
1 answer to this question
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now